Transformers G1 V2 – Guerra e Paz #02

Depois de seguir um sinal psíquico até o Alaska, Optimus Prime e os Autobots se encontraram em uma armadilha feita por Megatron e seus Decepticons.

Contudo, quando a maré da batalha começa a favorecer os Autobots, a batalha foi parada pela chegada do ex-Decepticon Shockwave. Falando que ele tinha unificado Cybertron, Shockwave ordenou a imediata rendição de ambos os grupos.

Enfraquecidos pela batalha anterior, os Autobots e os Decepticons não foram páreo para Shockwave e seus “Triple Chargers.” Sem outras opções, os Autobots foram forçados a se retirarem enquanto que os Decepticons rapidamente se renderam quando Megatron foi aparentemente destruído.

Temendo por suas vidas, os Decepticons sobreviventes escolheram se render. Enquanto isso, Prowl e uma pequena força de reconhecimento foram capturados por um grupo de Decepticons liderados pelo ex-companheiro Autobot Ultra Magnus, que concordou em lidar com os Autobots enquanto Shockwave retornava a Cybertron com os prisioneiros. No entanto, Shockwave teve seu prêmio roubado quando Starscream jogou o corpo de Megatron no frio vazio do espaço sideral.

Transformers G1 - Guerra e Paz #01

Transformers G1 - Guerra e Paz #01

4 Comments
  1. Por favor arrumem os links da minisserie guerra e paz pois estao sem link. desde ja agradeco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

WP-SpamFree by Pole Position Marketing