Mairghread Scott Nos Conta um pouco Mais Sobre Windblade e veja os designs de Blurr, Starscream e Chromia para a Minissérie

O website The Mary Sue divulgou algumas imagens inéditas feita por Sarah Scott de alguns personagens que estarão na minissérie Windblade, da personagem criada por um fã que fez a sua primeira aparição na edição #26 de Transformers: Mais do Que os Olhos Podem Ver! Veja as imagens abaixo, e um trecho da entrevista com Mairghread Scott, escritora da minissérie da personagem, que sairá nos EUA em abril e aparentemente irá contar com a presença de Starscream, Blurr e Chromia.windblade

Jaydot: A página do TFWiki sobre a Windblade é bastante esparsa. Nós sabemos que ela tem uma ‘espada maneira’ e se transforma em um jato, e não existe literalmente nenhuma outra informação sobre ela. Sem entrar em muitos detalhes, que eu entendo que possam estragar a surpresa, você consegue elaborar o que/quem é Windblade?

Mairghread: Na verdade, além de ter uma espada e se transformar em um jato eu comecei com uma página em branco quando desenvolvi a Windblade, então não culpe a wiki por isso. A coisa mais importante para mim quando estava construindo a Windblade foi fazê-la uma personagem completamente tridimensional (leia-se: imperfeita), se eu puder escolher uma palavra para descrevê-la eu diria que Windblade está tentando. Ela é uma Transformer otimista e trabalhadora que está realmente interessada em ajudar os outros, mas ela também foi jogada no resultado de uma guerra milenar (realmente) longa que ela não faz parte, então enquanto ela é uma personagem bastante competente, ele está bem atrasada em saber quem é quem e o que é o quê em Cybertron. Isto faz de Transformers: Windblade um ótimo ponto de partida para novos leitores, porquê quase tudo em Cybertron é novo para ela, assim como para alguém que recém começou a curtir Transformers.

Jaydot: Qual será o tom da série? Transformers pode passar por todos estágios comoir de algo infantil até algo bastante maduro (apesar de Transformers Prime possuir momentos bastante sombrios, como toda a história de Silas, por exemplo). Enquanto eu não tenho dúvidas de que Windblade terá seus momentos emocionais impactantes, você está buscando algo mais leve e divertido ou será um ambiente mais sério?

Mairghread: Transformers: Windblade é, na sua essência, uma história sobre esperança: quem a tem, quem não a tem, o que ela custa e quando este preço (vale ou não vale). Desta forma você pode esperar uma história que passa por todos os tipos de emoções. Dito isso, Transformers: Windblade será definitivamente em um ritmo acelerado e divertido porquê Transformers é uma marca em ritmo acelerado e divertida, mas a esperança nas mãos de alguém como Stascream pode ser uma coisa bastante perigosa e Windblade, que é centrada na ideia da esperança, irá aprender da prior forma possível.

[…]

Jaydot: O que é a primeira (ou da primeira até a quinta) coisa que você quer que as pessoas saibam sobre Winblade? Seja o gibi ou a personagem em si.

Mairghread: Quanto ao gibi, você devia lê-lo.

Se você tem adorado os quadrinhos dos Transformers da IDw por anos, você deve lê-lo: Sarah e eu realmente nos esforçamos em termos de narrativa, estilo artístico e aquele ponto maravilhoso em que se cruzam. Nós vamos abrir novos mundos para vocês em tanto nas histórias quanto nas páginas que você não vai querer perder.

Se você nunca leu Transformers, você deveria. Transformers: Windblade é o ponto perfeito para começar e designado a mostrar todo as melhores partes (tá bom, minhas favoritas) desta marca: personagens fantásticos, paisagens imaginativas, incríveis cenas de lutas e, sim, até mesmo humor.

Blurr

Chromia

Starscream

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

WP-SpamFree by Pole Position Marketing